…e disse,”que se faça a luz”…

…E a luz se fez.

Demorou,foi um processo maiêutico desgraçado de parir da minha mente esse meu ensejo pessoal de tratar de ocultismo,magia e espiritualidade na minha senda thelêmica.

Ademais,este singelo blog tratará de ocultismo e suas “news” pelo mundo de lá e cá,magick por definição e thelema.Aos dizeres de um colega meu rosacruz e já o parafraseando:

Este é um blog de um “thelemita nato”.

Nada de Fraternidade Branca,mestres ascencionados,besteirois de auto-ajuda e absorver luz.Quer absorver energia?Então enfia a porra do dedo na tomada!Aqui não tratará de sandices para gente impressionada ou impressionável.Muitos são os que tem dúvidas quanto as ditas “ciências ocultas” e pouco são os que acham os caminhos levam as respostas.Este blog tentará fazer decentemente o papel de iluminar os caminhos do iniciante e alumiar as mentes que buscam por uma faísca daquilo que não tem nome,mas tem um efeito avassalador sobre os espíritos que buscam com sinceridade completar a jornada como uma lamparina que ilumina os caminhos do retirante nas agruras do sertão espiritual.

Também é um blog não-dogmático.Posturas conservadoras excessivas que impeçam a evolução espiritual do ser humano não são bem vistas aqui.Mestres são mestres quando o são de fato,não quando se dizem tal!A roupa não faz o monge,quiçá fizesse o mago!O crivo é o da razão filosófica e reflexiva.

Chegar em Kether e quebrar muitas bundas com meu bastão escrito Adonai.Se você se identifica com a proposta seja bem-vindo como o poeta em Pasárgada,que “Lá sou amigo do rei/Lá tenho a mulher que eu quero/Na cama que escolherei(ou homem,vai saber…)” e espero que o baseado filosófico muito te agrade.Aos que não se identificaram,tem o botão com um X no canto superior direito da página.Saia e seja feliz.

No mais,boa leitura a todos.

 

 

Anúncios

Sobre abraxasimago

Não importa quem eu seja e sim o que falo.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para …e disse,”que se faça a luz”…

  1. Guardian_0014 disse:

    Muito bom o blog. Mas na parte de recomendação dos livros, há um péssimo livro: Magia K de Sérgio Bronze e o do tal Motta, fora isso o resto é bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s